quarta-feira, 18 de abril de 2012

Atitude, Autoconsciência e Autenticidade.





"Em 100 anos, os caixas do supermercado, os pedreiros de uma obra, o cara do telemarketing que te liga na hora do jantar, cada professor que você já teve, todo mundo que já acordou ao seu lado, cada político de cada país, cada ator de cada filme, cada pessoa da sua família, cada pessoa que você ama, VOCÊ... estarão mortos em 100 anos.

A vida é tão especial que só temos um pequeno intervalo para experimentar e aproveitar todos os pequenos momentos que fazem a vida tão doce. E o momento é agora. Os momentos estão em contagem regressiva, e os momentos estão, sempre, sempre e sempre passando. Você nunca será tão jovem, quanto é agora.

É por isso que acredito que se você vive sua vida com uma ótima atitude, escolhendo ir para frente e para frente, mesmo quando a vida te der um golpe, viver com um senso de autoconsciência do mundo ao seu redor, abraçando sua criança interior de 3 anos de idade, desfrutando dessas pequenas alegrias que fazem a vida tão doce e sendo autêntico consigo mesmo, sendo você e estando bem com isso, deixando seu coração levá-lo e colocá-lo em experiências que te satisfazem, então eu acho que você viverá uma vida rica e satisfatória. Acho que você viverá uma vida verdadeiramente admirável."

Nail Pasricha - The 3 A's of Awesome.

http://www.ted.com/talks/neil_pasricha_the_3_a_s_of_awesome.html

Um comentário:

Sandro Ataliba disse...

100 anos foi muuuuuuita bondade. rs