segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Forza Energia Amore Equilibrio



Aprendi com o meu pai que o mundo é feito de ondas de rádio variadas e somos como as antenas: sintonizamos naquelas estações que desejamos. OU seja, o mundo é feito de energias positivas ou negativas. Cabe à nós sintonizarmos as energias que quisermos de acordo com nossas ações e pensamentos.

É pensando nisso que começo a I semana de meditação interior, na qual será um exercício de prestar atenção nas minhas atitudes e nos meus pensamentos e ver o que eu tenho captado e de onde provém tais energias.

Parece engraçado, mas essa questão de energia é uma coisa séria. É importante que fiquemos atentos com quem trocamos palavras e toques, aonde vamos, quem deixamos entrar na nossa casa e o que pensamos a respeito de informações que recebemos. Não vamos agradar o mundo inteiro, nem Jesus fez isso. O importante é sermos bons e tentar fazer o melhor possível. Aqueles que por ventura não forem com a nossa cara, vamos simplesmente meditar a favor e ignorar suas provocações. Isso não é fácil, mas é o melhor a ser feito principalmente pra nós.

Quantas vezes já falei de limpeza não é mesmo?
Repito assim para ser um exercício de fato para mim. Tenho que aprender.
Vou aprender.

2 comentários:

Aline Larissa disse...

Adorei amiga!Farei o mesmo e a gente se ajuda... Para vibrar sempre da maneira mais positiva!Bjs.

Sandro Ataliba disse...

Não sei se por coincidência ou não, mas sua cunhada - aka minha esposa - propôs o mesmo no blog dela. É sempre bom nos focarmos em coisas boas.
Beijo, irmã!