segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Limpeza mode:on



Segunda é um ótimo dia para se começar alguma coisa. Não sei se é porque é o primeiro dia útil da semana, mas me dá uma sensação de organização e quem me conhece sabe o quanto sou assim, "melhor impossível way of life."

Enfim, o que importa é que hoje é dia de começar a limpar. Tirar toda a sujeira que me é jogada com pensamentos, desengordurar a visão para o que me incomoda. Parar de se importar com caras horrorosas, simplesmente ignorar os mal feitos dos outros. O meu silêncio e a falta do meu ibope cessará cedo ou tarde aquilo ou aquele que ainda insiste em me perturbar.

Estou na melhor época da minha vida e essa limpeza não poderia deixar de acontecer para que tudo ficasse completo.

"Pra nos tornamos imortais, a gente tem que aprender a morrer, com aquilo que fomos, e com aquilo que somos nós..."

Matar tudo o que for inútil, tudo que machuca, tudo o que incomoda. Nascer para o novo, o belo, o que te faz bem. Por isso que o modo limpeza estará ligado a partir de agora.

5 comentários:

Sandro Ataliba disse...

lerê lerê... eliminar o desnecessário é sempre bom, o que mata é a preguiça.
Que você tenha sucesso em sua faxina.
Beijo, irmã!

Thaís Alves disse...

Assim que eu souber o que anda te causando tanto aborrecimento, eu mesma varro pra fora da sua vida! Está certa, irmã. No nosso mundo só deve ficar o que é limpo, claro, autêntico e BOM. Amo vc! Beijos

Cauê Alves de Quadros disse...

muito bom Renata, curti a desenvoltura

Mila P.R.F. disse...

Oh, amiga... Obrigada pela visita e pelo comentário.
Preciso disso, "de aprender a morrer", de "matar tudo o que for inútil, tudo que machuca, tudo que incomoda" e retomar aquilo que me faz bem.

Roberta Galdino disse...

Olá...
Encontrei seu blog e amei
quanta coisa boa aqui tem!!
meus parabéns
estou te seguindo
me visita e segue se quiser
beijos

http://rgqueen.blogspot.com/