sexta-feira, 22 de julho de 2011

to be or not to be a virgo one

Então, se você não consegue ver uma etiqueta pra fora da blusa e não colocá-la pra dentro rapidamente, mesmo que para isso você precise cortar a conversa da pessoa que possui tal blusa, parabéns! Você é virginiano ou tem ascendente em virgem.

O virginiano é de um modo geral, o mais previsível de todos os signos. Tem certas coisas, certas atitudes, que não tem jeito... é simplesmente um alarme " tan tan tan virgo way of life."

Não dá pra sair do carro andar 10 passos e não voltar pra checar se o alarme foi ativado, mesmo com a certeza que sim, ele foi ativado. É impossível não chegar em casa às 4:00 bêbada e mesmo assim tirar tudo da bolsa, guardar nos seus devidos lugares, arrumar o quarto e só depois ter paz para dormir. Gente, não rola isso de tomar remédio sem ler a bula para ver os efeitos colaterais e a posologia certinho. Amigo, sem chance de verificar se as janelas e portas estão bem trancadas antes de sair de casa e mesmo assim voltar 2 andares após chegar ao carro só para ver mais uma vez se está tudo certo. Com certeza, é preciso que tudo seja dito numa roda de conversa mesmo que o assunto já tenha mudado há 15 min.

Nunca foi dito que Jack Nickolson interpretava um virginiano em Melhor Impossível, mas precisaria? Mônica Geller, do Friends também não escapa.

Enfim, parece que somos insuportáveis né? Sim somos. Mas muito mais pra nós mesmos, pode acreditar. Conviver dentro de um virgo é algo muito exigente, muito não relaxante. Mas apesar de tudo somos boa gente, eu juro. Nos esforçamos para sermos o mais agradáveis possível, mesmo que críticos. Mas sabemos assumir nossos erros justamente por sermos tão duros conosco, logo sempre achamos que erramos em algo e queremos consertar. Somos dedicados a tudo que assumimos, inclusive às pessoas que cativamos. Temos o bom senso, então nunca vamos nos mostrar folgados, pois somos moderados, discretos. Então por favor, não me peça para usar batom vermelho e blusa estampada, porque não vai rolar. E se você usar, não vou sossegar enquanto não fazer você entender que está ridículo.

Não me faça sofrer estacionando o seu carro na vaga que estaciono há 20 anos, de ré, de segunda à sexta das 08:00 às 17:30. Não atrase se marcou comigo às 14:15, pois estarei lá às 14:00. Só faça o que você tem que fazer que está tudo certo.

Talvez o M embutido no símbolo seja um M de "Mantenha a distância"....

Mas prometo que mesmo assim, é legal ter um amigo virginiano, pois seu armário ficará sempre arrumado se depender de nós. E nem cobraremos nada por isso. É legal ter uma filha virginiana pois nunca será preciso pedir para colocar a toalha na corda e a roupa para lavar, pois tudo isso será feito quiçá antes de tomar banho. Será legal ter uma namorada, esposa, etc, virginiana pois tudo será feito com o maior amor e dedicação... brigas serão evitadas a não ser que você cisme de desmoronar nosso castelinho de areia da paixão sem nos avisar antes.

Só não sei até hoje por que " Virgem" para o nome do signo. É tão chato ter que participar do diálogo:

- Você é de que signo
- Virgem.
- Hummmm sei... só se for de signo....

aff!

Um comentário:

Sandro Ataliba disse...

Eu te amo mesmo assim, irmã! rs