domingo, 10 de abril de 2011

Dia lindo...





Quando penso nessas coisas, me sinto bem, me sinto leve...
no que você pensa que te deixa assim?


Caminhada na lagoa vendo o pôr do Sol, pôr do sol em qualquer lugar, dia nublado com cobertor e namorado, sorveteria no verão, pracinha com brisa, brisa na floresta, brisa na serra, brisa no mar.
Comida preferida no prato, dia anterior a uma viagem que quero muito fazer, viajar de carro, de avião, nadar em água clara, música na hora de dormir, ouvir o baixo dele, cheiro de camarão frito, cheiro de batata frita, cheiro de café, abraço amoroso de mãe, abraço carinhoso de irmão, abraço gentil de vó. Familia do RJ toda junta, chegar ao RJ, passear no RJ. Sentir a energia de um grande grupo de pessoas, sentir a energia da grama, da fazenda, do rio. Lavar o cabelo, dançar sem pensar na hora, cantar ( mesmo q minha voz não seja nada bonita), dar aulas e tudo dar certo, expectativa boa. Nascer de uma grande idéia, nascer do sol no sítio, acordar ao lado dele, dormir ao lado dele, fazer qualquer coisa com ele, risadas sem sentido com os raros...

essa lista pode ser beeeeeeem maior que isso. Mas por hora, tá bom.

Tô praticamente voando ao pensar tudo isso.

obs: imagem do Araguaia que não tem nada a ver com o assunto, é só porque eu queria estar lá agora...

5 comentários:

Thaís Alves disse...

Nossa, Rê, que coisa mais linda! Faz pensar que a gente sempre deveria ser simples assim, né... e não deixar as coisas negativas engolirem o que realmente tem valor. :) Tô esperando especialmente a parte de você aqui no RJ...rs Te amo, irmã! Beijos

Sandro Ataliba disse...

Se concentre nisso e esqueça o resto. A vida é boa. :)
Beijo, irmã

Jão disse...

São essas coisas simples que dão sentido a vida. Boa viagem e seja feliz.


Beijos!

ღJhoy Nanynhaღ disse...

são as coisas pequenas que fazem a vida ficar muito mais feliz !!!! seja muito feliz moçinha!!! =)

perceguindo vc agora =)

Aline disse...

"risadas sem sentido com os raros..."
=DD os risos mais sinceros!