sexta-feira, 1 de abril de 2011

#100factsaboutme


Então, vou expor aqui 100 fatos sobre mim ( ah vá) sob nenhuma ordem de importância, veracidade ou algo parecido. Simplesmente é a ordem de coisas que aparecem na minha cabeça.
Vi em alguns blogs que eu sigo e achei interessante. Quem me conhece, por favor me diga se cheguei perto da realidade, ok?

allons nous!


1. Meu nome seria Thaís, Adriana, Alessandra, ou Iracema (Deus me livre), mas acabou sendo Renata. Se eu fosse homem, era Joílson ou Jean Carlos. ( Ainda bem que nasci mulher)

2. Quero e vou continuar a ser professora. Tenho orgulho disso e nada de negativo vai me tirar do meu caminho.

3. Não suporto trabalhar em escritório.

4. Odeio computador. Só uso pra internet ou pra fazer trabalhos. Mesmo assim, não consigo ficar por muito tempo.

5. Gosto muito de ler e de comprar livros. Prefiro do que comprar roupas.

6. Tenho irmãos dos casamentos anteriores do meu Pai, mas não gosto que os chamem de meio irmãos.

7. Eles REALMENTE são meus irmãos por inteiro, não me desafie.

8. Tenho os melhores irmãos do mundo. Os mais inteligentes, carinhosos, legais e meus.

9. Tenho as melhores cunhadas do mundo, também. Parece que sempre foram da família, parece que são minhas irmãs também.

10. Acredito em outras vidas, não teria sentido se acabasse aqui.

11. Sou muito tolerante com religiões, respeito todas, mas não queira me vender o "Seu Deus", por favor.

12. Já quis ser evangélica, católica, espírita. Hoje não tenho uma religião definida, mas sigo um apanhado de coisas que julgo serem interessantes para a pessoa que sou hoje.

13. Amo com muita intensidade. Se eu digo que te amo, não estou brincando.

14. Quando digo um " eu te amo", confesso que espero um " eu também."

15. Não quero casar na igreja, com vestido branco, nem quero festa chique de casamento.

16. Não tenho certos sonhos nem atitudezinhas de mulherzinha.

17. Gosto de ter o controle da minha vida. Quando não tenho, fico meio brava.

18. Pra eu brigar com alguém, tem de haver um motivo sério, ou que eu julgue sério.

19. Não gosto muito de café, mas gosto do cheiro.

20. Odeio tomate.

21. Não gosto de discussões que não levam à lugar nenhum.

22. Sou muito eclética musicalmente. Vou do Sertanejo ao Rock.

23. Já fiquei 8h numa fila pra ver o show do Metallica. (\o/)

24. Já fiz coisas que não queria para agradar alguém.

25. Já omiti coisas que queria muito dizer para não desagradar alguém.

26. Já perdi amizades por coisas idiotas, mas já recuperei com um simples "oi".

27. Não gosto de amizades que tratam amigos como namorados. ( deu pra entender?)

28. O que quero dizer é que não gosto de cobranças excessivas em amizades.

29. Na verdade, não gosto de cobranças excessivas.

30. Não gosto que controlem meus horários.

31. ODEIO que falem a mesma coisa comigo mais de 1 vez.

32. Tenho problemas em obedecer ordens.

33. Eu sou extremamente pontual.

34. Não suporto atrasos

35. Sou mega organizada.

36. Já arrumei quarto de amiga por causa disso.

37. Gosto mais de cachorros do que de gatos.

38. Acho que os gatos gostam mais de cachorros do que de mim.

37. Não acho certo passarinhos em gaiola.

38. Quero conhecer vários países.

39. Tenho facilidade em aprender idiomas.

40. Se você prometeu algo pra mim, cumpra.

41. Eu gosto de carinho no cabelo.

42. Tenho muitos amigos, amo todos eles. Mesmo que eu "suma", nunca os esqueço.

43. Tenho saudades de épocas atrás.

44. Não tenho absoluta saudade de algumas coisas e /ou pessoas.

45. Não sou rancorosa. Por isso muitas vezes brigo com você e 10 min depois está tudo bem.

46. Porém, tenho uma ótima memória. Quase nunca falha.

47. Prefiro uma verdade que doa do que uma mentira que conforta.

48. Quando tenho TPM fico muito carente e sensível. Quase nunca brava ou nervosa.

49. Não quero ser Mãe antes dos 30.

50. Adoro números terminados em zero.

51. Adoro crises de riso. Principalmente aquelas que você não sabe o motivo.

52. Incrível como ligo pra certas pessoas, e elas sempre dizem estar pensando em mim na hora que liguei.

53. Não tenho problemas em pedir desculpa. Mesmo se eu estiver certa.

54. Faço tudo pela harmonia no ambiente que me encontro.

55. Não gosto de deboche.

56. Sinto muitas saudades da minha família que está longe de mim.

57. Tenho o namorado mais engraçado do mundo.

58. O mais carinhoso e originalmente romântico também.

59. Não gosto de micaretas nem de locais muito cheios.

60. Tenho medo de altura, jacaré e fogo.

61. Gosto de escrever devaneios sobre a vida.

62. Quero fazer o curso de Letras.

63. Amo a minha faculdade, o meu curso e a minha profissão.

64. Gosto de lidar com pessoas. Apesar de querer matar alguns.

65. Não tenho muita paciência pra trabalhos manuais

66. Não acredito no diabo.

67. Me sinto muito diferente de uns tempos atrás.

68. Gosto muito da pessoa que estou me tornando.

69. Enjoo muito fácil.

70. É porque não gosto de rotina.

71. Mas costumo fazer algumas coisas sempre como estacionar o carro na mesma vaga, sentar na mesma cadeira etc...

72. Quero ter uma rotina de casa muito diferente dos meus pais.

73. Quero ser muito diferente deles. Não concordo com a maioria das coisas que eles fazem.

74. Tenho a melhor mãe do mundo inteiro. Isso é com certeza.

75. Queria ter uma boneca preta quando eu era pequena.

76. Tenho preguiça de algumas pessoas.

77. Me pecado capital com certeza é a preguiça.

78. Gosto de coisas coloridas. Amarelo, vermelho, laranja...

79. Não gostava de verde, hoje lido bem.

80. Adoro comer. Queria gostar menos de porcaria e mais de salada.

81. Falo demais. Gosto muito de conversar.

82. Não gosto nem consigo dormir cedo.

83. Queria ter nascido no interior.

84. Adoro que as pessoas se lembrem de mim. Fico feliz mesmo.

85. Gosto de coisas simples, como olhar o céu à noite, ouvir música no escuro, demonstrações de carinho, uma caminhada de mãos dadas.

86. Não gosto de estar triste. Sou feliz na maior parte do tempo.

87. Geralmente acordo de bom humor.

88. Não gosto e não consigo ser grossa.

89. Rio sozinha só de lembrar algumas situações engraçadas.

90. Me apego facilmente às pessoas e sofro na hora da despedida.

91. Demoro a tomar decisões, mas quando tomo, não volto atrás.

92. Quando tomo antipatia de alguém, dificilmente há volta.

93. Gosto das pessoas de graça.

94. Não vou com a cara de primeira vista de graça também.

95. Gosto de quem gosta de mim.

96. Sempre quero ser agradável. Se não for possível, ignoro a existência.

97. Amo viver.

98. Tenho sempre bom humor.

99. Queria ter uma voz bonita para cantar.

100. Não disse quase nada sobre mim.


Feito!


3 comentários:

Thaís Alves disse...

Faltou que você tem uma irmã loira, que é um talento que a globo está perdendo e que é muito linda! :) Beijos, irmã!

Victoria disse...

Peraí, a Thaís tá falando de quem? De mim ou dela? Hahahahahah!!

AMEI! Ri muito aqui!
Sua cara mesmo.
36. Já arrumei quarto de amiga por causa disso. (vergonha..rs)
79. Não gostava de verde, hoje lido bem. (ri demais)

Te amo muito! Saudade dói às vezes. Precisamos sim voltar a sair juntas, e nos ver mais. Sinto falta disso.
Tá todo mundo indo embora(Rick, Tiaguinho...) e daqui a pouco serei eu. Vamos aproveitar enquanto a gente ainda mora na mesma cidade né?
Te amo e te adoro sempre.
Beijos

ps: era só pra ser um comentário no seu blog...mas as palavras foram saindo..rs

Emoções disse...

Um bom texto com humor. Adorei. Voltarei.
Fica na paz.