segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sina nossa de cada dia.



" Nossa sina é se ensinar."

Se ensinar a viver, é se aprender.
Se ensinar a amar, é se compreender.
Se ensinar a caminhar, é se acompanhar.

Nossa sina é se conhecer, se permitir, se encantar.
Nossa sina é, e sempre será se juntar e se ajudar.

Porque, quanto mais o tempo passa,
Por mais calor que faça,
Te ofereço o meu braço que te abraça,
O meu ombro e a minha carcaça,

Pra que a gente chegue junto e não se torne caça,
Mas sempre caçador.

;)

6 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Seu?
Muito lindo este texto.
Beijão!

Ivan disse...

Temos que buscar sempre o desenvolvimento pessoal, sempre evoluir... junto com quem está do nosso lado.

Abraço

Thaís Alves disse...

Lindo, Rê... quero mto viver esta verdade tds os dias da minha vida com seu irmão :) Beijos

Mi disse...

Gracinha de quem é o texto?
bjo

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá, Renata!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

Quel disse...

Que lindo!!

Rê, saudade de voce!!

Beijos!