terça-feira, 2 de novembro de 2010

Da minha fúria à sua calma.





É surpreendente como algumas coisas tem efeito sobre a gente.
Algumas cores instigam, outras traquilizam.
Algumas músicas fazem adormecer, outras dão vontade de sair quebrando tudo.

Eu vejo algumas dessas características em pessoas.
É gostoso perceber que você se sente bem com determinadas pessoas, como você consegue absorver a parte boa dos sentimentos delas e passa a praticar coisas que nunca foram do seu feitio.
Essa vida é uma eterna escola e sou muitíssimo grata pelos professores que ela me aprensenta.

A Alegria também ensina. ;)

"Quando a paz se anunciar, dentro de nós

é porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado da moeda

que não apaga as coisas do meu peito

o preço é me fazer acreditar

sou tão perto de você "

O Teatro Mágico - Perto de você.


Obrigada. =)




3 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Que cada vez mais pessoas positivas entrem em seu caminho. :D

Aline disse...

amu essa música rê! exatamente essa parte e tenho pensado muito nela...coincidência neh?!se coincidências existirem...lindas palavras, como sempre!bjs.

Thaís Alves disse...

Eu também tenho que agradecer por tudo isso. Obrigada, Rê! :) E que as pessoas continuem te trazendo alegria. ;)