domingo, 17 de outubro de 2010

E tudo anda em seu lugar.




Pois bem.
Já estou há 15 dias na minha casa nova e ainda tem muito o que arrumar.
Embora eu já tenha minha cama nova, meu armário novo e tudo arrumadinho, ainda falta lugar pros meus livros e minha mesa de estudos. Tudo bem.
pela casa, aos poucos tudo vai tomando o seu destino e na casa " velha" não tem mais nada que nos pertence além de lembranças. Nem a chave é nossa mais.
Tudo bem.

Contudo as coisas nunca estiveram tão certas, tão arrumadas.
A vida nunca estivera tão clara, tão decodificada.
E tudo isso é de grande parte, culpa da Alegria.
Alegria que toma conta do meu ser a cada dia mais, que me completa a cada dia mais, que literalmente me enche de alegria a cada momento.
Alegria que surpreende, mas ao mesmo tempo me conforta.
Ô beleza de Alegria.
Eu amo essa Alegria. Tanto que nem sei.


;)

3 comentários:

Thaís Alves disse...

Irmã, eu só posso ficar alegre, por toda esta alegria, quase eufórica! :) Te amo! E que todas as mudanças continuem trazendo este bem! Beijos!

Sandro Ataliba disse...

Primeiro: estou com muitas saudades de vocês.
Segundo: quero conhecer a casa nova.
Terceiro: muito bom te ver assim. A maldição foi quebrada. \o/
Quarto: Amo muito irmã/alma-gêmea!

Natália disse...

deve ser ótimo mudar de casa... deve dar uma renovada no espírito: novo canto, novos ares.

nunca me mudei... moro na mesma casa há 22 anos e confesso que acho isso meio deprimente.
Mas que ótimo que vocês esteja alegre, que seja sempre assim! ^^

beijos!