terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ops cabeça, agora não.



E o que eu tenho a dizer disso tudo? Bem, que o universo sempre conspira ao nosso favor. Se pensamos sempre o mal, sempre obteremos o mal. Se nossos pensamentos estiverem sintonizados com as esferas superiores, quão superiores serão nossas experiências!
Ai do homem que não vê poder em seus pensamentos! Parece um ato simples, pode ser, não obstante perigoso. Os pensamentos são como massas de material indefinido que vão tomando forma de acordo com a sintonia do ser pensante. Doravante, seja a favor de você mesmo! Sempre há uma forma de fazer melhor, de se pensar melhor. Sempre haverá tempo para uma mensagem de bom dia à alguém que te importa. O tempo sempre será suficiente para dar conta das suas demandas, você que deverá prestar atenção com o que faz com ele. Se sentir bem não é escolha, é dever. E eu não poderei fazer nada pra que isso aconteça, só você, xuxuzinho.
Quando eu não quero pensar no que eu não quero, eu simplesmente mando calar a boca com convicção. Não importa onde eu esteja, no metrô, no ônibus, no meio da rua ou na sala de aula. Mando um " cala a boca" preciso e objetivo, de se assustar todos os demônios inúteis. Quem manda na minha mente, sou eu, ora bolas!

3 comentários:

Thaís Alves disse...

Quero copiar e colar no meu blog. Posso?

Quel disse...

Ah, lindo como sempre!
Voce sempre escrevendo coisas boas, Rê!
Digamos que eu esteja tentando fazer isso, "pensar positivo". Vamos ver no que dá. Até agora acho que tem dado certo..rs!

Bjos!=)

Sandro Ataliba disse...

Nosso maior inimigo somos nós mesmos.