segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dias não iguais


E então é isso.
Que loucura, como a gente é pessimista e otimista ao mesmo tempo! Um dia você acorda achando que a vida acabou, que a felicidade nunca mais existirá e que você é um baita de um perdedor. No outro as esperanças se renovam, você acha que está com tudo e caminha cheio de disposição rumo ao sucesso.
A verdade é que somos seres insatisfeitos por natureza. E não tinha como ser diferente. Uma pessoa sem sonhos, que não tem nada a ser alcançado perde o sentido de viver.
Eu sou do tipo da pessoa que é Drama Queen mesmo. Exagerada, louca. Mas não sou bipolar, mesmo assim. Não saio por aí discontando nas pessoas as minhas dores. Todo mundo sofre. Todo mundo já sofreu e vai sofrer. Ninguém tem nada a ver com a vida ruim de ninguém.
Só sei que estou em uma fase de transição. Não sei de onde pra que lugar, não sei o que fica e o que muda. Só sei que a cada dia mais sinto que as coisas não serão mais como eram antes. Não sei se pra melhor, pra pior, só sei que é pro diferente. A gente tem que ir mudando mesmo, tem que ir adaptando às novas circunstâncias que a vida te apresenta. Ok, então. Bora lá pra ver o que acontece...

Um comentário:

Thaís Alves disse...

É irmã, como sempre digo, sou eu mas também sou o contrário de mim...rs Só o que posso te dizer nesta fase, é que é linda, porque uma das coisas melhores de ser tão humano, é que podemos mudar, sempre! Devemos mudar, aprender, nos adaptar! E vc é camaleoa, fênix e gata! Só bicho que tme tudo pra dar certo nestas mudanças da vida! Luv U!