segunda-feira, 26 de abril de 2010

Post "querido diário"

"Calma alma minha,
Calminha..."

Às vezes a gente faz coisas e só vai entender depois.
Se eu pudesse, pedia pra Deus pra ver meu futuro, pra ver o que eu devo fazer agora pra deixar o futuro do jeito que eu fosse me sentir mais realizada. De um jeito bom sabe?
Ah, como eu queria ver minha vida só um pouquinho! A incerteza do amanhã faz a gente arriscar demais, se arrepender demais, se frustrar demais, se doer demais...
A minha vida sempre foi muito intensa. Se é felicidade, é demais. Se é tristeza, é demais!
Hô Deus, num dá pra mandar um meio termo não?!


"Papai do Céu, me proteja e desenvolva em mim a serenidade. Me dê paciência para aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar o que posso e sabedoria para distinguir uma coisa da outra. Amém."



"Já, que você não está aqui
O que posso fazer é cuidar de mim...
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?!" (legião Urbana - Vento no litoral)


Saudade do passado...saudade até do que ainda não vivi...saudade do meu futuro.

3 comentários:

Thaís Alves disse...

Meio termo não serve pra gente, meio termo é ermo, é vazio, é ausência. Continue intensa, dói quando é tristeza, mas vale muito a pena qdo é felicidade. Que vc intensa continue crescendo assim, linda como é, construindo mais e mais esse ser humano que eu amo cada vez que vejo, falo, teclo, leio! Um beijo, irmã! Intensa é a sua cor na vida.

Sandro Ataliba disse...

"Saudade do meu futuro." Brilhante! A melancolia realmente nos deixa mais inspirados.
Mas isso passa, Rê. De um jeito ou de outro. E não espere pelo tempo, porque esse é falso amigo. Corra atrás das mudanças que você quer para sua vida. "Se você quer uma qualidade, aja como se já a possuísse." Não lembro de quem é agora, mas é bem sábia.
Beijo!

Laura disse...

ah eu também sou tão intensa! da euforia para a melancolia é um pulo!estou procurando um equilíbrio...sinto falta da estabilidade.
e cara essa angústia que a gente tem reside justamente nas possibilidades! é o preço da liberdade!se fosse um caminho só como seria muito mais fácil, mas seria a nossa sentença de morte tb..porque na vida precisamos de sentir seja dores ou alegrias pra ter ânimo pra seguir sempre adiante..ou pra dar voltas..quem sabe..haha.

sinto que poderia conversar horas com você RÊ!

BEIJOS no coração.