sábado, 13 de março de 2010

Ou não...

A vida é um parque de diversões sim, mas eu só ganhei ingresso pra montanha russa...
¬¬'

3 comentários:

Quel disse...

Ou não.
Pode ter ganhado um passaporte. Mas voce entrou na montanha-russa e não saiu mais. Mas nada impede que voce vá experimentar os outros.
Apenas, levante-se e vá.
http://www.youtube.com/watch?v=7nv0jE8i0y4

Bjão!

Fefê Nahás disse...

kkkkkk!
tb tô na montanha-russa hpa mto tempo, haja enjôo...
quero outro brinquedo logo - menos o trem fantasma! :o
bjo!

Thaís Alves disse...

e tem algum brinquedo mais emocionante no parque? Quem nasceu pra se arriscar na montanha russa, não encontra diversão no carrossel ;) Bjs, irmã!