sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo, Blog novo!



Bem, esse post é mais para me dar as boas vindas no blog novo! Quem me conhece há muito tempo sabe que já tive alguns blogs e como eu gostava de escrever neles. Porém, depois de um tempo eu meio que me cansei, não da vontade de escrever, mas de ficar refém de atualizações, sei lá. Resolvi criar um novo blog, em um novo ano, para escrever...e simplesmente isso. Não tenho a intenção de fazer um diário da minha vida. Podem haver posts um pouco mais pessoais, outros não. Algumas críticas, artigos, ou simplesmente fragmentos de idéias ou músicas. Esse blog será um espaço de livre criação pra mim. Simples assim.


Espero que se torne interessante para quem ler também.
Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Mila P.R.F. disse...

Rê, obrigada!
Te desejo tudo o que há de melhor esse ano!
E que nossos blogs recebam muitas visitas rsrs
bjs

Sandro Ataliba disse...

seja bem-vinda! \o/

Quel disse...

Ai que lindo!
Com certeza vai ser interessante sim!
Tem dias que a gente fica inspirada!
Boa sorte!

Bjãaoo!